Crédito: Reprodução / Twitter

Kid Cudi (conhecido pelo sucesso "Day 'n' Nite") testemunhou no julgamento de Sean 'Diddy' Combs, nesta quinta-feira (22), em Nova Iorque.

Scott Mescudi (nome legal do rapper) fez um relato chocante que Diddy teria invadido a sua casa, danificado alguns de seus bens e até machucado o seu cãozinho de estimação.

O magnata do hip hop supostamente invadiu sua casa em 2011, movido por ciúmes envolvendo Casandra "Cassie" Ventura. Na época, Cudi estava em um breve relacionamento com a cantora, ex-namorada de Combs.

Durante seu testemunho, Cudi contou que Ventura o chamou na madrugada do dia do incidente e, em uma ligação com um empregado de Combs, o funcionário parecia assustado. Ele revelou que Combs e um associado estavam dentro da casa de Mescudi.

Quando Cudi entrou em contato com Diddy, o fundador da Bad Boy Records teria afirmado: "Eu só quero conversar com você" e revelou estar "estar esperando" na residência de Cudi.

Ao chegar ao local, Cudi encontrou caixas de presente abertas, sua câmera de segurança virada e seu cachorro trancado no banheiro. Combs não estava mais presente.

Posteriormente, Cudi ou o Natal com a família de Ventura e revelou que Diddy o contatou em várias ocasiões, buscando informações sobre seu relacionamento com Ventura.

Porém, após a invasão, Cudi se recusou a dialogar e afirmou: "Você invadiu minha casa e machucou meu cachorro, não quero falar com você".

Durante o julgamento, testemunhas também afirmaram que Combs abusou de Ventura e estava frequentemente com drogas, incluindo pílulas com o rosto do ex-presidente Barack Obama.

Ele enfrenta acusações de extorsão, tráfico sexual e prostituição, tendo se declarado inocente.

Pelas redes sociais, Kid Cudi mandou uma mensagem agradecendo pelo carinho dos fãs nas redes sociais, após o seu testemunho.

"Você vêm perguntando como eu estou, desde a última semana. Isso signfica muito para mim. Vocês são os melhores. Amo todos vocês", disse Cudi.